Pauta das 7

Oito presos e dois mortos durante megaoperação policial em Águas Claras

Foto: reprodução

Dez criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas no bairro de Águas Claras, em Salvador já foram localizados, na manhã desta sexta-feira (22), durante uma megaoperação deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos no âmbito da ‘Operação Saigon’. Oito suspeitos foram presos e dois resistiram a prisão e acabaram morrendo em confronto com os policiais. Além de Águas Claras, mandados estão sendo cumpridos no Sistema Prisional e em Feira de Santana.

“Esse grupo é responsável por mais de 30 homicídios. É uma operação resultante do trabalho investigativo de mais de um ano conduzidas por equipes do DHPP, que reuniram informações de campo e utilizaram análises de dados de Inteligência e técnicas investigativas modernas, reunindo elementos de prova contra a atuação dos criminosos e permitindo a representação por medidas cautelares de prisão e busca e apreensão contra integrantes da organização”, explicou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *