Pauta das 7

Ônibus param de circular em Nova Brasília de Valéria devido à operação policial

Foto: reprodução

Está suspensa a circulação de ônibus na região de Nova Brasília de Valéria, devido à operação policial que ocorre no bairro nesta terça-feira (14). A informação foi confirmada oficialmente pela Secretaria de Mobilidade (Semob), no meio da manhã. A operação que envolve Polícia Civil e Militar foi deflagrada nas primeiras horas do dia.

Ainda conforme a Semob, os coletivos da linha 1395 – Estação Pirajá x Valéria R2, que acessam a Estrada de Nova Brasília, seguem até o Largo do Penacho Verde e de lá retornam para o terminal de origem. Agentes da Semob monitoram a circulação dos coletivos na região.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os alvos dos agentes são homens suspeitos de envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e múltiplos homicídios.

As ações estão sendo desenvolvidas em conjunto com o Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Rondesp/Central e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *