PUBLICIDADE

CAPA SITE 51 1024x576

Ônibus seguem sem circular na Engomadeira após morte de jovem

Os ônibus não estão entrando no final de linha da Engomadeira, nesta segunda-feira (14), após moradores do bairro protestarem contra a morte da jovem Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus, de 19 anos.

Ana Luisa foi baleada na barriga quando estava a caminho de um mercado, durante um suposto confronto entre policiais militares e suspeitos, nesse domingo (13). Segundo a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros durante uma ronda; versão contestada pela população diz que os policiais chegaram atirando.

Após a morte da jovem, moradores protestaram na Estrada das Barreiras, incendiando objetos e atravessando dois ônibus na pista. Pela sensação de insegurança, a Semob decidiu por suspender o serviço do transporte.

O final de linha foi improvisado na Estrada das Barreiras, próximo a um grande supermercado da região.

A Polícia Civil investiga o caso. Não houve prisões até o momento. Ana Luisa será sepultada nesta segunda (14).

leXd3MJ3 SIMOES FILHO
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!