Pauta das 7

1215 engomadeira onibus brasil 960x500

Ônibus seguem sem circular na Engomadeira após situação com reféns

A circulação de ônibus na região da Engomadeira segue suspensa nesta quarta-feira (7). A informação é do Sindicato dos Rodoviários da Bahia e da Secretaria de Mobilidade (Semop).

A situação chega ao segundo dia seguido, devido à sensação de insegurança na região, iniciada após um caso com reféns, ocorrido na última segunda-feira (5), que culminou na morte de Gilvan Damasceno dos Santos, conhecido como “Carrasco”.

Desde ontem, os coletivos que circulam na Engomadeira seguem até a altura do Atacadão na Rua Silveira Martins, no Cabula. Anteriormente, o trajeto feito era até o Conjunto ACM, mas após pedido dos operadores do sistema de transporte, foi alterado. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos coletivos.

Os veículos que circulam na região da Estrada das Barreiras tiveram operação retomada na manhã desta quarta-feira (7), segundo informe da Semob. Com isso, os ônibus passam a atender todo o trecho.

O diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, informou que não há previsão para a retomada do serviço na área. “Tudo que está acontecendo aqui, é para esperar as coisas se acalmarem, para a gente voltar com tranquilidade. Por prudência, a gente está aguardando o desenrolar do trabalho do Serviço de Segurança Pública (SSP)”, explicou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *