PUBLICIDADE

Ônibus voltam a circular em São Marcos após veículo ter sido incendiado

Os ônibus voltaram a circular na região de São Marcos, em Salvador, nesta quinta-feira (10). A suspensão do serviço no local ocorreu após um ônibus ter sido incendiado nessa quarta (9).

Com a ocorrência, duas unidades de ensino também suspenderam as aulas na região: o Centro Municipal de Educacao Infantil Eduardo Freitas e a Escola Municipal Manoel de Abreu. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), as atividades serão retomadas hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!