A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que a circulação de ônibus no bairro de São Marcos, em Salvador, será retomada ainda na tarde desta segunda-feira (3).
Em nota, a Semob diz que a decisão foi tomada após uma reunião entre representante da pasta, Polícia Militar, Integra e Sindicato dos Rodoviários após garantias de segurança.
Os coletivos pararam de circular no local no sábado (1), após um coletivo ser incendiado na via principal do bairro.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de homens armados entrou no transporte público jogando combustível no veículo e obrigando motorista e passageiros a descer. Minutos depois, o ônibus estava em chamas.
O caso aconteceu na noite de sexta e a suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido motivado pela morte de um homem após uma troca de tiros com policiais militares no bairro, na quarta-feira (29).








