Um dia após o serviço ser suspenso por sensação de insegurança, os ônibus voltaram a circular normalmente no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quinta-feira (19). Foram registrados três dias de intenso tiroteio na localidade.
Além do transporte, as aulas foram suspensas em todas as escolas municipais, prejudicando 1.156 crianças e adolescentes. Os postos de saúde estavam de portas abertas, mas funcionaram com cadeado nas grades para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes.
O esquema deve seguir nesta quinta-feira, conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os pacientes chegam, abrem o portão e entram para atendimento.








