PUBLICIDADE

Ônibus voltam a circular normalmente em Plataforma e São João do Cabrito

Um dia após o serviço ser suspenso por sensação de insegurança, os ônibus voltaram a circular normalmente no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quinta-feira (19). Foram registrados três dias de intenso tiroteio na localidade.

Além do transporte, as aulas foram suspensas em todas as escolas municipais, prejudicando 1.156 crianças e adolescentes. Os postos de saúde estavam de portas abertas, mas funcionaram com cadeado nas grades para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes.

O esquema deve seguir nesta quinta-feira, conforme divulgou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os pacientes chegam, abrem o portão e entram para atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!