Forças estaduais e federais deflagraram nesta sexta-feira (26) a “Operação Bomboniere”, em Salvador, para desarticular um esquema de repasse de armas e munições a integrantes de uma facção criminosa.
As investigações, iniciadas há seis meses, identificaram venda de fuzis, pistolas e grandes quantidades de munição. Até o momento, dois suspeitos, alvos da operação, já foram presos.
Equipes da Polícia Civil, Militar e Federal cumprem mandados de prisão e busca e apreensão no bairro do Engenho Velho da Federação. O material apreendido será periciado e os suspeitos encaminhados ao sistema prisional.








