PUBLICIDADE

Operação Penalidade Máxima: sete jogadores são punidos pelo STJD

Foto: Reprodução/Raphael Zarko

A 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD julgou, nesta quinta-feira (1), oito jogadores investigados na Operação Penalidade Máxima, que receberam punições diferentes por causa de participação em esquema de apostas esportivas.

Foram ouvidos e julgados Matheus, sem clube, Paulo Miranda, sem clube, Igor Cariús, do Sport, Moraes, hoje no Aparecidense-GO, Gabriel Tota, do Ypiranga-RS, Fernando Neto, do São Bernardo-SP, Kevin Lomónaco, do Red Bull Bragantino, e Eduardo Bauermann, do Santos.

O zagueiro Eduardo Bauermann, um dos principais investigados na Operação Penalidade Máxima, chorou ao ouvir o voto da relatora para uma punição de 12 jogos. Mesmo com a pena “curta”, o jogador continua afastado dos treinamentos do Peixe enquanto aguarda o andamento do caso na Justiça comum.

Confira a punição a cada um dos jogadores:

Gabriel Tota (Ypiranga-RS): banimento e R$ 30 mil

Matheus Gomes (sem clube): banimento e R$ 10 mil

Paulo Miranda (sem clube): 1.000 dias e R$ 70 mil

Moraes Jr. (Aparecidense-GO): 760 dias e R$ 55 mil

Fernando Neto (São Bernardo): 380 dias e R$ 15 mil

Kevin Lomónaco (Bragantino): 380 dias e R$ 25 mil

Eduardo Bauermann (Santos): 12 jogos

Igor Cariús (Sport): absolvido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!