Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 1 6

‘Operação Vale do São Francisco Seguro’ prende 50 pessoas na BA e em PE

Foto: reprodução

Durante três dias, de sexta-feira (17) até o domingo (19), forças Policiais da Bahia e de Pernambuco realizaram a ‘Operação Vale do São Francisco Seguro’, que prendeu trinta e cinco pessoas em flagrante e cumpriu 15 mandados de prisão, nos municípios de Juazeiro, na Bahia, e de Petrolina, em Pernambuco.

Também foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, recuperados oito veículos e 18 celulares, além da apreendidas cinco armas de fogo e drogas. 

Durante revista no presídio de Petrolina, 16 celulares, chips de operadoras de telefonia, carregadores, fones de ouvido, facas industriais, maconha, cocaína e duas balanças foram encontrados.

Somente na Bahia, 14 criminosos foram capturados e três mandados de prisão por tentativa de homicídio, tráfico e violência contra a mulher foram cumpridos. As equipes policiais também recuperaram sete veículos e apreenderam drogas.

A operação contou com mais de 400 integrantes da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) e da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). A ação foi realizada na divisa entre os dois estados, com o objetivo de reprimir brigas entre grupos criminosos, tráfico de entorpecentes, homicídios e crimes violentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *