PUBLICIDADE

Otto Alencar segue internado em Salvador após implante de marca-passo

O senador Otto Alencar (PSD) foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, no sábado (7), após passar mal durante o retorno de uma agenda política em Lapão, no norte da Bahia.

De acordo com a assessoria, exames médicos diagnosticaram um quadro de bradicardia, caracterizado por batimentos cardíacos mais lentos que o normal. Diante da situação, os médicos indicaram a implantação preventiva de um marca-passo.

O procedimento foi realizado com sucesso. O senador está estável e segue em observação na UTI cardíaca da unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!