Pauta das 7

Pacientes denunciam falta de atendimento através do Planserv no Hospital Português

Foto: reprodução

Uma paciente afirmou que teve o atendimento negado no laboratório LPC, no Hospital Português, em Salvador, após o Planserv ficar fora do ar. Segundo ela, em vídeo que circula nas redes sociais, a situação já dura há três dias.

“Um absurdo. Três dias para fazer um exame e o Planserv está fora do ar”. lamentou a paciente. “É uma indignação!”, completou.

Em sua declaração, ela ainda chamou a atenção do Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, questionando se ele é submetido a situações parecidas ou paga plano de saúde.

“Vamos perguntar ao governador, se ele passar mal, se ele vai pra um hospital desses. Se ele paga o Planserv, ou se ele tem um plano de saúde Sulamérica?”, disse a mulher.

Em nota, o Planserv informou que o Hospital da Bahia permanece credenciado, inclusive com pacientes credenciados internados. “O Planserv informa que o Hospital da Bahia permanece credenciado ao plano, estando nesse momento com cerca de 82 beneficiários na ala de internação. Da mesma forma, o Hospital Português tem 71 pacientes internados, beneficiários do Planserv.“, disse a nota.

“Pela manhã houve um problema técnico no sistema, porém resolvido de forma breve, tendo a beneficiária sido atendida normalmente no laboratório LPC.“, completou.

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