PUBLICIDADE

Pai é suspeito de tentar envenenar família em Vitória da Conquista

Um casal e os dois filhos foram internados, em Vitória da Conquista, no sábado (27), após apresentarem sinais de intoxicação por consumo de iogurtes. O pai segue em estado grave, as crianças estão estáveis e a mãe recebeu alta.

A Polícia Civil investiga o caso como possível envenenamento. A mãe relatou à polícia que suspeita que o marido tenha tentado envenenar a família. Ela contou que o marido chegou em casa com os iogurtes e, ao consumir o produto, percebeu um sabor amargo, mas mesmo assim decidiu comer.

Todos apresentaram vômitos e diarreia. Peritos encontraram resíduos de substâncias desconhecidas nos produtos, que foram enviados para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT)

A Polícia Civil investiga o caso e ouve as vítimas para esclarecer as circunstâncias do possível crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!