Pauta das 7

Para manter a liderança, Bahia enfrenta o Itabuna nesta quarta (7)

Foto: reprodução

Líder do Campeonato Baiano com 10 pontos, o Bahia retorna a campo nesta quarta-feira (7), para enfrentar o Itabuna na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 5ª rodada do torneio estadual.

Para o confronto de logo mais, o técnico Rogério Ceni deve rodar o elenco e descansar alguns atletas. Com isso, o zagueiro Victor Cuestas, contratado recentemente, pode fazer sua estreia com a camisa do Esquadrão.

Certeza mesmo é a entrada do goleiro  Adriel e do atacante Rafael Ratão. Outro que também deve receber uma chance é o lateral Cicinho.

Na lista de convocados divulgada nesta tarde, apenas os meio-campista Rezende e Léo Cittadini não ficaram à disposição do treinador Rogério Ceni, já que estão se recuperando de lesões.

A tendência é que alguns jogadores que foram titulares no triunfo contra o Sport, no último domingo (4), fiquem no banco de reservas. Essa é uma estratégia que o técnico do Tricolor tem adotado nesse início de temporada.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Adriel, Marcos Felipe e Danilo Fernandes;

Laterais: Cicinho, Ryan e Gilberto;

Zagueiros: David Duarte, Victor Cuesta, Marcos Victor, Kanu e Gabriel Xavier;

Meio-campistas: Sidney, Roger, Yago Felipe, Cauly, Thaciano, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre;

Atacantes: Everaldo, Ademir, Biel, Luciano Juba e Rafael Ratão.

Provável Escalação: Adriel; Cicinho, Gabriel Xavier, Cuesta e Ryan; Yago Felipe, Sidney e Roger; Ademir, Ratão e Everaldo.

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Itabuna
Campeonato Baiano – 6ª rodada


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/02/2024
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner Francisco Silva Santos
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Edevan de Oliveira Pereira

Bahia: 

Adriel, Cicinho, Gabriel Xavier, Cuesta e Ryan; Yago Felipe, Sidney e Roger; Ademir, Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Itabuna: 

Jorge; Carlinhos, Vital, Diego Augusto e Maikon; Gabriel, Tsumita, Jucimar e Guilherme Ivo; Reninha e Romário, Técnico: Maico Franco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *