Pauta das 7

Para retomar a liderança da Série B, Vitória enfrenta ABC nesta quarta-feira (2)

Foto: reprodução

O Vitória enfrenta o ABC na noite desta quarta-feira (2), no Barradão, em jogo válido pela segunda rodada do retorno do Campeonato Brasileiro da Série B. Querendo retomar a liderança da Série B, perdida na última rodada devido ao empate em 2×2 contra a Ponte Preta, o treinador Léo Condé deve fazer algumas alterações no time titular.

O esquema com três zagueiros deve ser mantido pelo comandante do Leão, no entanto, a estrutura tática deve ser modificada. O Vitória deve ir a campo num 3-4-3 e novamente sem duas de suas principais peças na temporada, o atacante Osvaldo e o volante Rodrigo Andrade, no entanto, o zagueiro Camutanga, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ser opção.

A expectativa é que Léo Condé mande o Vitória a campo com: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga e Wagner Leonardo; Zeca, Jhonny Lucas, Dudu e Matheusinho; Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho.

Para recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Vitória precisa vencer o ABC, que é o lanterna na tabela de classificação e empatou os últimos dois jogos, e torcer para o Novorizontino não vencer seu jogo, fora de casa, contra o Juventude.

FICHA TÉCNICA
Vitória x ABC
Série B – 21ª rodada


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/08/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Michael Correira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Pendurados no Vitória: Marco Antônio, Wagner Leonardo, Felipe Vieira, Dudu e Léo Gamalho

Vitória:

Lucas Arcanjo; Zeca, Yan Souto, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo; Dudu e Gegê; Mateus Gonçalves, Léo Gamalho e Wellington Nem. Técnico: Léo Condé. 

ABC:

Simão; Gedeilson, Habraão, Genilson e Romário; Jean Patrick, Wallace e Matheus Anjos; Paulo Sérgio, Evandro e Wallyson. Técnico: Allan Aal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *