PUBLICIDADE

Passageira é esfaqueada cinco vezes por motorista por aplicativo

Uma passageira foi esfaqueada por um motorista de aplicativo na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ainda não se sabe como se iniciou a discussão entre os dois. Durante a briga, o condutor sacou uma faca e atacou a moça com cinco facadas, sendo duas no braço e três na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher levada para a Santa Casa da cidade. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

O motorista, que havia fugido do local, foi encontrado pela Polícia Militar em uma região próxima. Aos policiais, o suspeito confessou ter esfaqueado a passageira e alegou que a mulher teria quebrado os vidros de seu carro durante a briga, antes dele golpeá-la com facadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!