Pauta das 7

pastorisidorio

Pastor Isidório se manifesta após show de Madonna: ‘vagabundagem’

Foto: reprodução

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) se manifestou durante sessão em uma comissão da Câmara dos Deputados, nessa quarta-feira (8), sobre o show da cantora Madonna, que aconteceu no último sábado (4), no Rio de Janeiro. O evento reuniu 1,6 milhão pessoas na praia de Copacabana.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Isidório, além de criticar a performance da artista, escreveu a seguinte legenda: “Chega de baixaria! Respeite as família da nossa nação”.

“Ela deveria chamar os parceiros e parceiras que gosta de putaria, de ‘nigrinhagem’ pro motel com ela […] a gente permitir que seja quer quem for, em via pública, venha pra aqui pra dentro se masturbar, fazer aquela sacanagem, aquela vagabundagem que foi feita em público […] quem gosta de descaração devia ir para um motel, pra uma chácara alugada com ela. Aquilo não pode ser em público”, bradou.

Isisdório afirmou que apresentou um projeto de lei para proibir encenação de sexo em shows e eventos públicos. O texto defende a proibição de encenação de atos sexuais explícitos, seja heterossexual, homossexual ou de qualquer modalidade de nudez, incluindo “sexo oral, sexo anal, masturbação ou qualquer outro ato libidinoso em quaisquer espaços públicos ou acessíveis ao público, com a presença ou não de crianças e adolescentes, sejam estes espaços físicos ou ambientes virtuais de acesso público”.

“As sanções civis poderão incluir multas de valor a ser determinado pelo juiz competente, levando em consideração a gravidade da infração, a reincidência, bem como o impacto negativo causado à sociedade”, diz trecho do projeto, que ainda prevê a “prisão em flagrante” para quem descumprir a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *