PUBLICIDADE

Pastores são condenados a 21 anos de prisão pela morte de Lucas Terra

A Justiça baiana condenou os pastores Joel Miranda e Fernando Aparecido da Silva a 21 anos de prisão em regime fechado, pela morte do adolescente Lucas Terra, ocorrida no ano de 2001.

Na ocasião do crime, o jovem de 14 anos foi violentado sexualmente, queimado vivo e teve o seu corpo abandonado em um terreno baldio em Salvador. Lucas teria sido assassinado pelos pastores, após flagrar uma relação sexual entre os dois, dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus, na capital baiana.

Fernando Aparecido da Silva foi condenado a 18 anos de reclusão, agravada para 21 anos de prisão. Já o pastor Joel Miranda teve como condenação 18 anos de prisão, agravada para 21.

A condenação dos pastores chega 22 anos após o homicídio. Os acusados foram julgados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os três agravantes para o homicídio são: o motivo torpe, o emprego do meio cruel e a impossibilidade de defesa da vítima.

A sentença, que cabe recurso, foi proferida pela juíza Andréia Sarmento às 21h30, desta quinta-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!