Os moradores do bairro Pau Miúdo, em Salvador, estão enfrentando um grave problema de acúmulo de lixo, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. De acordo com Mauro Santana Correia, leitor do Pauta das 7, e residente da região, a situação é ainda mais crítica no ponto de ônibus.
“O cheiro é insuportável, um mal cheiro retado. É um absurdo ter que enfrentar isso todos os dias”, relatou o morador.
A comunidade pede providências urgentes das autoridades para a limpeza do local e medidas para evitar que a situação se repita. A Limburb já foi sinalizada.








