PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2025 04 01 at 07.07.34

Pau Miúdo: moradores denunciam acúmulo de lixo em frente à UPA

Os moradores do bairro Pau Miúdo, em Salvador, estão enfrentando um grave problema de acúmulo de lixo, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. De acordo com Mauro Santana Correia, leitor do Pauta das 7, e residente da região, a situação é ainda mais crítica no ponto de ônibus.

“O cheiro é insuportável, um mal cheiro retado. É um absurdo ter que enfrentar isso todos os dias”, relatou o morador.

A comunidade pede providências urgentes das autoridades para a limpeza do local e medidas para evitar que a situação se repita. A Limburb já foi sinalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!