
Denúncia feita no programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM
Paulo, ouvinte assíduo do Pauta das 7, entrou no ar nesta terça-feira (24), denunciando a falta de segurança do Pelourinho, bairro do Centro Histórico de Salvador. Paulo reclama, ainda, da Guarda Municipal, que vem realizando o monitoramento do local, mas que tem deixado muito a desejar.
Moradores e turistas vêm sofrendo com a onda de violência no bairro; o Pelourinho, tem, em média, 2 assaltos por dia.







