PUBLICIDADE

Pelourinho: morador reclama de falta de segurança

Foto: Reprodução/Google Imagens

Denúncia feita no programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Paulo, ouvinte assíduo do Pauta das 7, entrou no ar nesta terça-feira (24), denunciando a falta de segurança do Pelourinho, bairro do Centro Histórico de Salvador. Paulo reclama, ainda, da Guarda Municipal, que vem realizando o monitoramento do local, mas que tem deixado muito a desejar.

Moradores e turistas vêm sofrendo com a onda de violência no bairro; o Pelourinho, tem, em média, 2 assaltos por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!