A vacinação para idosos com 60 anos ou mais com a Pfizer Bivalente se inicia nesta segunda (6), em Salvador. O imunizante traz uma proteção contra a variante Ômicron.
Para receber o reforço, todos devem ter tomado, no mínimo, duas doses da vacina, há, pelo menos, quatro meses. Iniciada na última segunda-feira (27), a vacina bivalente já alcançou mais de 15 mil pessoas no município.
Além dos idosos com 60 anos ou mais, seguem habilitados para bivalente a população vivendo em instituições de longa permanência (ILP) a partir de 12 anos e trabalhadores destas instituições, imunocomprometidos (mediante apresentação de laudo médico), bem como as comunidades quilombolas.








