Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 1 3

Pivô de separação de Iza diz que está sendo ameaçada de morte

Foto: reprodução

A baiana Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima se pronunciou sobre o caso. Ela negou que tenha cobrado R$ 30 mil para expor a traição e pediu que os internautas parem de derrubar sua conta no Instagram, pois é sua plataforma de trabalho.

“Derrubaram meu perfil com +40K e isso é inaceitável. Meu trabalho e a minha vida se foram em minutos. Eu não mereço isso. Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri, quem era casado e devia respeito a Iza era ele. Me deixem em paz. Sobre os R$ 30 mil que eu estava cobrando para divulgar as fotos, vídeos, chamadas e prints, isso é mentira. Quem em sã consciência vai querer se expor dessa forma?”, questionou.

Kevelin expôs prints de ameaças de morte e informou que irá processar Léo Dias, jornalista que divulgou as conversas dos dois.

“Querido Léo Dias, peço que você pare de expor minhas fotos sem a minha permissão, isso é crime e meus advogados já estão notificados. Eu não devo satisfação a ninguém, mas estou aqui, estou recebendo inúmeras mensagem horríveis por algo que eu não cometi. Quem deve explicações é o Yuri”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *