A Rodoviária de Salvador recebeu a Operação Natal, deflagrada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), com o objetivo de reforçar a segurança, garantir a tranquilidade e coibir a prática de crimes no terminal.
A ação foi realizada por policiais da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/Pernambués), em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Choque.
Durante a operação, foram feitas abordagens preventivas, patrulhamento no interior e no entorno da rodoviária, além do uso de cão farejador para a localização e apreensão de armas e drogas.








