PUBLICIDADE

PM deflagra Operação Natal na Rodoviária de Salvador

A Rodoviária de Salvador recebeu a Operação Natal, deflagrada pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), com o objetivo de reforçar a segurança, garantir a tranquilidade e coibir a prática de crimes no terminal.

A ação foi realizada por policiais da 1ª Companhia Independente da PM (CIPM/Pernambués), em conjunto com o Batalhão de Policiamento de Choque.

Durante a operação, foram feitas abordagens preventivas, patrulhamento no interior e no entorno da rodoviária, além do uso de cão farejador para a localização e apreensão de armas e drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!