Pauta das 7

PM suspeito de matar gerente de mercado na BA foge0031648300202403271306 7

PM preso por matar gerente de mercado foge durante operação

O suspeito estava preso na Coordenadoria de Custódia Provisória Foto: reprodução

O policial militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos, investigado pelo homicídio qualificado da gerente de um supermercado, Juliana de Jesus Ribeiro, fugiu durante a Operação ‘Sangue Frio’, na manhã desta quarta-feira (27).

O suspeito estava preso na Coordenadoria de Custódia Provisória (Batalhão da Polícia Militar), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a PM, a fuga aconteceu quando suspeitos estavam sendo transferidos para uma quadra da unidade, enquanto agentes realizavam uma revista na cela.

Diego e outros criminosos conseguiram escapar. O soldado ainda teria se machucado ao pular o muro da unidade. A corporação pontuou ainda que “está empenhando todos os esforços para localizar e prender o policial”.

Diego teve a prisão preventiva decretada pelo Mistério Público da Bahia e a Justiça recebeu o pedido na terça-feira (26). Ele investigado pela morte de Juliana de Jesus Ribeiro, executada em junho de 2022, em frente ao supermercado onde trabalhava, no município de Saubara, no interior da Bahia.

Diego estava preso desde outubro de 2023 após ser alvo da Operação Salobro, que investiga a participação de PMs em em milícias na região de Santo Estêvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *