PUBLICIDADE

PM sofre tentativa de homicídio após deixar posto de serviço em Salvado

Um policial militar de foi baleado na manhã deste domingo (23), no bairro de Valéria, em Salvador, após deixar o posto de serviço em um centro de saúde.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada pelo prenome Luciano, de 48 anos, relatou que tinha acabado de sair do posto da Polícia Militar do Hospital do Subúrbio, onde trabalhava, quando foi surpreendida por homens armados atirando contra o seu carro.

O PM foi baleado no braço e na barriga e, mesmo ferido, continuou dirigindo e voltou para a unidade, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A 8ª Delegacia Territorial (DT/Cia) apura a autoria e motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!