PUBLICIDADE

Polícia destrói 1,5 milhão de fogos clandestinos em Salvador

Mais de 1,5 milhão de unidades de fogos de artifício clandestinos foram destruídas nesta quinta-feira (10), em Salvador pela Polícia Civil da Bahia. Os fogos foram apreendidos em Salvador, RMS e interior.

A ação faz parte da fase final da ‘Operação Em Chamas 2025’, que combate a produção e venda irregular de pirotécnicos, principalmente no período junino.

A destruição foi feita de forma técnica e segura, com apoio de empresa especializada, em uma pedreira no bairro de Valéria. Os moradores chegaram a se assustar com o barulho.

Uma nova etapa para destruir o restante do material deve acontecer na próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!