PUBLICIDADE

Polícia destrói plantação de 40 mil m² de maconha na Bahia

A Polícia Civil desarticulou, nesta quarta-feira (1º), um grande plantio de maconha no município de Ibipeba, centro-norte da Bahia. A área de 40 mil metros quadrados, equivalente a quatro campos de futebol, fazia parte de uma fazenda de 50 hectares.

Durante a ação da “Operação Amordaçar – Fase II”, coordenada pelo Denarc, foram encontrados mais de uma tonelada da droga já colhida e enterrada, além de um reboque agrícola usado na colheita. Os entorpecentes foram incinerados no local com acompanhamento do Departamento de Polícia Técnica.

Mais de 15 suspeitos fugiram ao perceber a chegada da polícia. O Denarc estima que os criminosos tenham destruído três toneladas de maconha antes da operação.

Segundo o delegado Ernandes Júnior, a ação impacta diretamente o financiamento do tráfico na Bahia e em outros estados. Essa foi a segunda grande operação do Denarc em menos de quatro meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!