Pauta das 7

servidor publico encontrado morto 2052337 article

Polícia prende dupla que matou servidor de prefeitura na Bahia

Vítima foi encontrada morta com marcas de tiros Foto: reprodução

Dois homens foram presos em flagrante, nesse domingo (24) suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado e servidor da Prefeitura de Inhambupe, Thiago Rocha Santana, de 30 anos. Ele foi encontrado morto com marcas de tiros, na manhã de sábado (23), em uma estrada no município.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e os suspeitos seguiam para um bar, quando se desentendam e um dos homens atirou contra Thiago. O advogado chegou a dirigir seu carro, mesmo ferido, mas acabou perdendo o controle da direção.

A polícia, inicialmente, investigava o caso como acidente de trânsito, mas a perícia identificou as marcas de tiros.

Durante as investigações, policiais militares seguiram o sinal de GPS do celular de Thiago e localizaram um dos suspeitos, que não só confessou o crime, como entregou o revólver calibre 38, supostamente utilizado no crime. Ele também indicou a localização do segundo participante no homicídio.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia territorial de Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante por homicídio. Ambos seguem detidos e à disposição da Justiça. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *