Pauta das 7

Polícia procura suspeito de matar dentista em Salvador; câmeras registraram movimentação do suspeito; veja

Foto: reprodução/redes sociais

A polícia está buscando o homem suspeito de assassinar o dentista Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto, no sábado (25), dentro do seu apartamento, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O dentista estava desaparecido deste quinta-feira (23) e foi encontrado em estado avançado de decomposição, amarrado a cama e sem marcas de tiros. Ele foi localizado por um amigo, que tinha uma cópia da chave e foi autorizado pelo família a entrar no apartamento.

Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23). Vizinhos disseram que chegaram ouvir gritos de socorro, comunicaram ao porteiro, que afirmou que se dirigiu até o apartamento, mas não ouviu nenhum barulho.

Imagens de câmeras de segurança, mostram o momento em que o suspeito sai do prédio, na sexta-feira, com o rosto escondido, parecendo que conhecia a rotina do local, que sabia onde ficavam as câmeras. Ele é visto arrastando uma mala, que pertencia a Lucas.

O suspeito roubou duas televisões, um notebook, um celular, dinheiro e roupas da vítima. O carro do dentista, que também havia desaparecido do prédio, foi encontrado nesse domingo (26), na região da Avenida Vasco da Gama,

A 1ª Delegacia de Homicídios esta responsável pela investigação do caso e em busca do suspeito. Vizinhos e o porteiro também estão sendo ouvidos.

Vídeo: reprodução/iBahia
Vídeo: reprodução/iBahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *