A Polícia Civil recuperou cerca de 320 litros de etanol e gasolina furtados no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Quatro homens foram flagrados pela 18ª Delegacia transferindo os galões para um carro, em área de mata usada como esconderijo. Os suspeitos confessaram que retiraram o combustível de caminhões-tanque de uma empresa de logística.
Parte da carga também foi achada em uma borracharia, usada como ponto de apoio. Todos foram levados à delegacia e vão responder por furto de substâncias inflamáveis.








