A Prefeitura de Ilhéus voltou atrás e Estádio Mário Pessoa foi liberado para as partidas do Campeonato Baiano, que acontecem nesta terça (23) e quarta-feira (24).
Após reunião entre Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e clubes envolvidos nas partidas, a portaria que interditou o equipamento esportivo deverá ser revogada em breve.
Sendo assim, as partidas entre Itabuna x Bahia de Feira, prevista para esta terça (23), às 20:15 e Barcelona de Ilhéus x Vitória, para a quarta-feira (24), às 21h30, estão confirmadas.








