Pauta das 7

Prefeitura de Jacobina organiza velório coletivo após acidente matar 25 pessoas na BR-324

Foto: reprodução/redes sociais

A Prefeitura de Jacobina vai organizar um velório coletivo para as 25 pessoas que morreram em um acidente entre um micro-ônibus de turismo e um caminhão de frutas. A informação foi divulgada pelo do prefeito da cidade, Tiago Dias, nesta segunda-feira (08). Outras 7 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 desse domingo (7), no km 381 da BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, na Bahia. Das 25 vítimas, 22 estavam no ônibus e 3 no caminhão.

De acordo com a prefeitura de Jacobina, o velório será realizado no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.

“A prefeitura de Jacobina, desde o primeiro momento, está a inteira disposição. Estamos um ginásio para acolher as famílias. Com certeza, teremos um velório coletivo. Nossa equipe está no IML [Instituto Médico Legal] acompanhando passo a passo. Já tivemos pessoas que precisaram ser levadas para outros municípios como Juzeiro e Euclides da Cunha”, disse o gestor do município.

Os corpos das vítimas foram levados para os Departamentos de Polícia Técnica (DPTs) das cidades de Jacobina, Euclides da Cunha, Juazeiro e Senhor do Bonfim.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que o ônibus estava regular e o motorista também estava com o cadastro em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *