Os servidores municipais de Salvador terão acesso a um “Clube de Vantagens”, anunciado pelo prefeito Bruno Reis nesta segunda-feira (10). O programa oferecerá descontos e condições especiais em empresas de setores como saúde, educação, alimentação, habitação e mobilidade.
De acordo com a prefeitura, o edital para escolha das empresas parceiras será lançado ainda em 2025, e os benefícios estarão disponíveis a partir do primeiro semestre de 2026. O anúncio foi feito durante a premiação Servidor Destaque 2025, que homenageou 39 servidores municipais.
Poderão usufruir dos benefícios os servidores ativos, aposentados e dependentes.
O secretário da Semge, Alexandre Tinoco, destacou a importância da iniciativa: “Nós temos quase 30 mil servidores em Salvador, entre efetivos e terceirizados. Um universo de muita gente que contribui para que nossa cidade cada vez mais preste um serviço de excelência. E o Clube de Vantagens chega para se somar ainda mais às iniciativas de valorização que temos realizado”.








