A Prefeitura de Salvador vai entregar, a partir das 10h30 desta segunda-feira (18), o maior terminal de eletrocarga em área pública do país, localizado ao lado da estação Rodoviária do BRT. O equipamento será para uso exclusivo dos ônibus elétricos do modal.
O terminal será inaugurado pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller e tem capacidade para carregar até 20 ônibus simultaneamente. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 4 milhões.








