Pauta das 7

bruno reis durante a entrega do camelodromo 2071910 article

Prefeitura entrega Novo Camelódromo em Sussuarana

"Agora, eles podem trabalhar com toda a dignidade", disse prefeito na inauguração Foto: reprodução

A Prefeitura de Salvador entregou, nesta sexta-feira (12), um novo Camelódromo, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O espaço é composto por duas edificações na Avenida Ulysses Guimarães, a principal do bairro, para dar mais conforto e dignidade aos trabalhadores do comércio autônomo.

Elaborado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e com um investimento de R$ 1,7 milhão, o espaço tem 833 metros quadrados divididos em áreas com 31 boxes e sanitários, inclusive para pessoas com deficiência, estacionamento de veículos, bancos, lixeiras, piso intertravado e iluminação em LED.

O prefeito Bruno Reis (União), que estava presente na inauguração do Camelódromo, contou que os trabalhadores estavam “nesta área sem condições dignas, por isso assumimos o compromisso de ordenar e de implantar o que, na prática, é um centro comercial, é muito mais do que um camelódromo. Agora, eles podem trabalhar com toda a dignidade’.

No novo espaço, os trabalhadores estarão oferecendo seus produtos em um local com paredes em alvenaria de blocos cerâmicos, rampa estrutural e escada e cobertura em telhas termoacústicas capazes de reduzir a sensação de calor e os ruídos provocados pelo som ambiente.

camelodromo
Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *