Pauta das 7

IMAGEM NOTICIA 1 2 1

Prefeitura inaugura mais duas arenas esportivas em Salvador

Foto: reprodução

A prefeitura de Salvador  entregou dois campos com grama sintética, nos bairros Mirantes de Periperi e Pernambués, alcançando o número de 55 equipamentos do tipo na cidade.  As entregas contaram com a presença do prefeito Bruno Reis, na tarde dessa sexta-feira (5). 

“As pessoas não precisam se juntar mais e pagar um horário, estão jogando em campos gratuitos. A maioria desses 55 campos está aqui no Subúrbio de Salvador, isso porque o prefeito tem a exata noção e responsabilidade de que são essas áreas que precisam mais. Nessas áreas, as pessoas têm menos condições de ter um campo de grama sintética para jogar por não terem dinheiro para pagar”, disse o prefeito.

Ainda segundo o gestor, até o final do ano serão entregues cem campos de grama sintética. “Nós já somos hoje a cidade do Brasil que mais tem campo de grama sintética gratuito para a população e olhe que há cidades maiores e mais ricas que a nossa. E a Prefeitura segue inaugurando campos com grama sintética”.

No campo da Rua Santa Maria, em Mirantes de Periperi, foram investidos cerca de R$1,3 milhão para requalificação da Arena Mirante. A iluminação também foi requalificada com a implantação de 24 projetores em LED, seis projetores também em LED, um poste em fibra e obras de infraestrutura elétrica. 

Já na Arena Baixa da Paz, em Pernambués, foram investidos mais de R$887 mil. A iluminação também foi requalificada, com a implantação de 16 projetores, quatro luminárias, oito postes e obras de infraestrutura elétrica. Em Pernambués, o prefeito ainda ressaltou que será entregue um Restaurante Popular, duas novas escolas e uma nova ligação com a avenida Luís Eduardo Magalhães. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *