Pauta das 7

Prejuízo! Árvore cai e destrói carro em bairro nobre de Salvador

Foto: reprodução

Uma árvore de grande porte caiu, na manhã desta segunda-feira (4), na rua Plínio Moscoso, no Jardim Apipema, em Salvador, e acabou destruindo um carro que estava estacionado. A rua ficou interditada. Não há registro de feridos.

De acordo com informações, o dono do veículo, identificado como Jean Pedro, ficou sabendo do acidente através de um primo, que viu uma reportagem na televisão. Ele não possui seguro e tinha comprado o carro a cerca de um mês.

“Eu estava no trabalho e meu primo ligou dizendo que viu que na tv que uma árvore tinha caído em cima de meu carro. Tem um mês que comprei esse carro, só paguei uma parcela ou duas, ainda faltam 30”, desabafou Jean.

Profissionais da Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman) estiveram no local para remover a árvore. A Transalvador também foi acionada, já que a rua ficou completamente interditada, com a árvore atravessada na pista.

Além do carro, a árvore atingiu a fiação de dois postes de eletricidade e moradores da rua estão sem energia. A Coelba tenta resolver a situação.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *