Um homem preso, suspeito de estupro de vulnerável, foi morto a tiros, dentro de uma delegacia, após avançar contra um policial militar. O caso aconteceu na madrugada de sábado (8), na Delegacia de Polícia de Fernandópolis, em São Paulo.
Câmeras de segurança do local registraram toda a ação, que acontece em menos de 30 segundos. Um policial civil colhia as impressões digitais do suspeito, quando, de repente, ele ataca um PM com socos. Outros dois agentes tentam contê-lo.
Nesse momento, um deles consegue sacar a arma e atirar. Na confusão, o suspeito foi baleado e um dos tiros atingiu a cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que já estava sem vida.
O caso é investigado. A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP) informou que ninguém mais se feriu.






