PUBLICIDADE

conjunto penal de feira de santana 1934030 article

Presos fogem de presídio em Feira e são recapturados no mesmo dia

Três detentos fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana nesta quarta-feira (25), após escaparem da cela 16 do Pavilhão 10 sem serem notados. A ausência foi percebida durante conferência nominal de rotina.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os fugitivos, identificados como Valdemir Ferreira dos Santos, Whendson Fiuza de Jesus e Cleyton Gustavo dos Santos Bento, foram localizados no distrito de Humildes, denunciados por moradores após serem vistos com roupas do presídio.

Eles chegaram a trocar de roupa, mas foram encontrados por policiais penais em uma área de matagal. As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas.

Vale lembrar que este é o segundo caso de fuga em presídios baianos em pouco mais de seis meses. Em dezembro do ano passado, 16 detentos do Complexo Penal de Eunápolis, fugiram e, até o momento, nenhum dos presos foi recapturado.

auto upload 2785135
Whendson, Valdemir e Cleyton, respectivamente. Foto: reprodução/SEAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!