Pauta das 7

Pressionado, Bahia visita o Corinthians nesta sexta-feira (24)

Foto: reprodução

O Bahia entra em campo nesta sexta-feira (24) em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão visita a equipe do Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo que acontece a partir das 21h. 

Neste momento, o time baiano figura entre os quatro últimos colocados. Caso vença a partida, garante a saída da zona de rebaixamento, pelo menos até os jogos de Cruzeiro e Vasco, concorrentes do tricolor na briga contra a queda para a segunda divisão.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni será forçado a fazer uma mudança em relação ao time que empatou com o Athletico-PR. O atacante Everaldo está suspenso e fica fora do jogo. Por outro lado, o lateral Camilo Cándido volta a estar disponível após cumprir suspensão automática. A tendência é que o uruguaio seja escalado no time titular.

Outro que também não entra em campo é o zagueiro Raul Gustavo, que não está em boas condições físicas para o duelo, mas não poderia entrar em campo de qualquer jeito, já que pertence ao Corinthians.

Corinthians 

O Corinthians ainda tem o objetivo de eliminar qualquer chance de rebaixamento para a segunda divisão. A equipe comandada por Mano Menezes se encontra na 12ª posição na tabela, com 44 pontos conquistados, seis a mais em relação ao Z4.

Para o duelo de logo mais, o técnico Mano Menezes não contará com Bruno Méndez, Caetano e Ruan Oliveira, todos suspensos. Fausto Vera e Gustavo Silva, ambos com problemas físicos, devem ser desfalques.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BAHIA (35ª rodada do Campeonato Brasileiro)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2023, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN-Fifa)

CORINTHIANS:

Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Renato Augusto e Giuliano; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

BAHIA:

Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, V.Hugo, Rezende e Camilo Cándido; Thaciano, Nicolás Acevedo, Cauly e Biel; Vinícius Mingotti (Rafael Ratão). Técnico: Rogerio Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *