Pauta das 7

Principal alvo do Baralho do Crime é preso em Lauro de Freitas

Foto: reprodução/SSP-BA

O ‘quatro de ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi preso em um condomínio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (1). Ele é apontado como autor de um duplo homicídio no bairro de São Cristóvão.

Segundo a Polícia Civil, Márcio Mendes do Nascimento era o principal alvo do baralho, catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia.

Além do duplo homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa no mesmo bairro onde os crimes foram cometidos.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo a pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador. Ele foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), para adoção das medidas cabíveis.

Ainda segundo a polícia, esta é a 32ª prisão relacionada à Operação Argus, realizada pelo DHPP de forma contínua desde 2021. O departamento realiza atividades de inteligência policial e utiliza recursos tecnológicos, com o objetivo de retirar do convívio social pessoas envolvidas com homicídios e organizações criminosas.

Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *