PUBLICIDADE

Professora é denunciada por agressão a crianças em creche de Paripe

Uma ex-professora do Instituto de Educação e Cidadania Santa Bárbara, em Paripe, foi denunciada por agressão contra crianças. Imagens de câmeras de segurança mostram a funcionária empurrando e puxando alunos durante o horário escolar.

A mãe de uma das crianças registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A direção da creche informou que a professora, que trabalhava há um ano na unidade, foi imediatamente desligada e que o caso está sendo investigado.

A instituição reafirmou repúdio a qualquer forma de violência e prometeu medidas para garantir segurança e acolhimento aos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!