Pauta das 7

Design sem nome 34

Programa de empreendedorismo abre 50 vagas de estágio em Salvador

Foto: reprodução

A prefeitura de Salvador lançou um processo seletivo para 50 vagas de estágio na capital. Em parceria com a organização de empreendedorismo Parque Social, os estudantes  de ensino superior, farão parte do programa “Agente de Empreendedorismo”.

Os selecionados vão receber uma bolsa mensal no valor de R$1.063,97 para uma carga horária de seis horas diárias. Das 50 vagas, cinco serão destinadas a candidatas filhas de mulheres vítimas de violência doméstica e outras cinco para pessoas com alguma deficiência.

Os candidatos devem estar matriculados e frequentando cursos de Administração, Economia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão e Empreendedorismo. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 7 através do site da Secretária Municipal de Gestão. 

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos precisam estar cursando entre o segundo e o penúltimo semestre do curso, possuir cadastro de candidato no site do Cide RH, ter concluído pelo menos 10% do curso e estar matriculados em uma instituição de ensino superior no turno noturno ou na modalidade de Ensino a Distância (EaD), também cadastradas no Cide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *