Um protesto acalorado foi registrado, nessa terça-feira (14), no bairro da Engomadeira. Familiares e vizinhos de Ana Luiza dos Santos Silva se manifestaram, contra a morte da jovem.
O ato começou pacífico, mas, segundo relatos, vândalos lançaram granadas e fogos contra policiais militares que monitoraram a situação. Os agentes revidaram com bombas de efeito moral e gás de pimenta.
Ana Luiza, de 19 anos, foi vítima de uma bala perdida durante uma operação policial no bairro. A jovem foi sepultada nesta segunda (14), na Baixa de Quintas.
Os ônibus seguem sem circular na região.








