PUBLICIDADE

Quase metade dos municípios baianos ainda não se cadastraram para receber recursos da Lei Paulo Gustavo

Quase metade das cidades baianas ainda não aderiram à Lei Paulo Gustavo, que repassa recursos do Governo Federal para o setor cultural. O município que não se cadastrar até o dia 11 de julho, perde o recurso, que será redistribuído para outras cidades baianas.

A lei liberou R$ 286 milhões para o estado. O dinheiro veio do Fundo Setorial do Audiovisual e de outras fontes ligadas ao Fundo Nacional de Cultura e será distribuído para os municípios.

40% das cidades baianas ainda não fizeram a adesão à lei. No Nordeste, a Bahia foi o primeiro estado e o que mais recebeu recursos da Lei Paulo Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!