PUBLICIDADE

Quatro pessoas morrem em queda de helicóptero

Um helicóptero caiu, na tarde desta sexta-feira (17), em uma fábrica abandonada na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. O acidente deixou quatro mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda da aeronave foi causada por uma pane elétrica. O helicóptero de operava como táxi aéreo.

Um piloto e três passageiros morreram na hora. Imagens feitas mostram o veículo completamente destruído. Até o momento, as vítimas não foram identificadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!