PUBLICIDADE

Rodoviários bloqueiam Estação da Lapa após motorista ser agredido

Rodoviários bloquearam o acesso à Estação da Lapa, em Salvador, na noite desta terça-feira (16), em protesto contra a agressão a um motorista de ônibus.

Segundo o sindicato, o trabalhador foi espancado e ameaçado de morte por um motorista de aplicativo que se apresentou como policial penal e estava armado. O cobrador que acompanhava a vítima ficou em estado de choque.

O protesto durou cerca de uma hora e terminou após negociação com a Semob. O motorista e o cobrador foram levados para atendimento médico e o caso registrado na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!