Rodoviários bloquearam o acesso à Estação da Lapa, em Salvador, na noite desta terça-feira (16), em protesto contra a agressão a um motorista de ônibus.
Segundo o sindicato, o trabalhador foi espancado e ameaçado de morte por um motorista de aplicativo que se apresentou como policial penal e estava armado. O cobrador que acompanhava a vítima ficou em estado de choque.
O protesto durou cerca de uma hora e terminou após negociação com a Semob. O motorista e o cobrador foram levados para atendimento médico e o caso registrado na delegacia.








