PUBLICIDADE

Rodoviários cobram gratificação de Carnaval e ameaçam mobilização

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia cobrou, nesta quarta-feira (18), o pagamento da gratificação de Carnaval e alertou para possíveis mobilizações no transporte público de Salvador.

Segundo a entidade, o prazo de até 30 dias após a festa já foi ultrapassado. A categoria espera que o pagamento seja feito até o dia 20, junto com o adiantamento salarial.

O sindicato afirmou que, caso o compromisso não seja cumprido, não descarta protestos e outras medidas no sistema de transporte coletivo da capital.

Na nota, a entidade destacou que os trabalhadores atuaram durante todo o Carnaval garantindo a mobilidade da população e cobrou respeito aos acordos firmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!