PUBLICIDADE

Ronald não é mais jogador do Vitória

O volante Ronald Lopes está fora do Vitória. Um dos poucos que se salvaram no primeiro semestre, ele disputou 29 jogos, foi titular em várias competições e era peça importante no time de Thiago Carpini.

Mesmo assim, não foi relacionado para a partida contra o Confiança, porque já acertou os detalhes para jogar no futebol búlgaro. A informação foi dada pelo repórter Emídio Pinto, da Equipe dos Galáticos.

Antes do Vitória, Ronald defendeu Mirassol e Criciúma. A diretoria até tentou renovar, mas o desejo do jogador de jogar fora do país pesou. A saída é mais uma baixa num elenco que segue passando por mudanças para tentar reagir na temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!