PUBLICIDADE

Salvador ganha novos ônibus com ar-condicionado e equipamentos de acessibilidade

Foto: Reprodução/Secom

Salvador ganhou, nesta sexta-feira (3), uma nova frota de ônibus com ar-condicionado e equipamentos de acessibilidade. Mais de 39 coletivos climatizados foram entregues através da Semob, em uma cerimônia que aconteceu no Jardim de Alah.

O evento contou com a presença de Bruno Reis e do secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller. Segundo a prefeitura, 169 veículos foram comprados pelas concessionárias; os demais veículos chegarão à cidade no decorrer do ano.

No total, 430 ônibus climatizados rodam em Salvador. “Até março vamos chegar a 40% da frota com ônibus de ar-condicionado. Sei da importância do transporte público. Nesses próximos dois anos, se há uma área para priorizar na resolução das demandas, é o transporte público”, afirmou o prefeito.

A nova frota, escolhidas pela prefeitura priorizando o atendimento a localidades onde há registros de usuários cadeirantes, especialmente crianças, irá circular nas seguintes linhas:

  • 1007 – Lapa x Terminal Aeroporto/Jardim das Margaridas (22)
  • 1026 – Estação Mussurunga x Boca da Mata (10)
  • 0136 – Lapa x Centenário (7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!